com Rejane Toigo
Essa é também uma ferramenta de trabalho para o Social Media construir a estratégia de conteudo do cliente.
Você recebe o acesso à plataforma on-line MAPA DE CONTEÚDO, onde você vai construir a estratégia conforme o passo a passo que vai aprender na FORMAÇÃO SOCIAL MEDIA 2.0
O MAPA DE CONTEÚDO gera um site automático e personalizado com os dados da estratégia, para apresentar de forma profissional ao cliente.
O link do site com URL personalizada pode ser disponibilizado ao cliente.
Com essa ferramenta, seu trabalho estratégico profissional vale muito mais dinheiro!
NA FORMAÇÃO SOCIAL MEDIA 2.0 você vai aprender a aplicar os 7 PROCESSOS necessários para ter lucratividade e prestígio com a profissão de Social Media:
VOCÊ VAI RECEBER CLIENTES!
Ao finalizar a FORMAÇÃO SOCIAL MEDIA 2.0 e receber o seu certificado você receberá indicações de clientes através do site da Like.
Seu nome, dados e contatos constarão em nosso site entre os alunos que receberão a indicação de empresas e negócios que procuram diariamente a Like Marketing em busca de um profissional de Social Media.
CONSULTORIA SEMANAL COM A EXPERT
Semanalmente o aluno pode participar da consultoria ao vivo onde a própria Rejane responde as dúvidas estratégicas dos alunos e contribui com longas orientações no atendimento aos clientes, construção de conteúdo e processos de marketing de conteúdo.
Essa turma será a última em que essa consultoria vai estar disponível!
Antes de desistir e perder a oportunidade de começar uma carreira em um mercado que está bombando e faturar R$ 10 mil ou mais todos os meses…
O que abre uma oportunidade profissional ABSURDA para você…
No entanto, para conseguir tirar máximo proveito dessa oportunidade, e lucrar ALTO todos os meses nesse mercado tão promissor, você obrigatoriamente precisa dominar DUAS habilidades FUNDAMENTAIS:
– Saber criar estratégias de conteúdo que tragam resultado aos clientes.
– Saber escolher quais redes o negócio do cliente deve atuar.
– Produzir conteúdo de forma rápida e organizada.
– Saber criar e analisar relatórios inteligentes do desempenho do conteúdo.
– Saber captar clientes bons pagantes e fechar bons contratos.
– Saber vender estratégias de conteúdo separadas do gerenciamento de redes sociais.
– Conseguir reter os clientes por um longo tempo como pagantes mensais.
– Saber liderar o cliente para que ele compreenda e participe da criação do conteúdo.
Ao longo de 12 anos, desenvolvi um conjunto de processos para ter ganhos consistentes todos os meses com os serviços de estratégia e gerenciamento de redes sociais.
COM ESSE MÉTODO, a Like Marketing, minha agência, consegue gerar mais de R$5 milhões por ano somente com serviços de marketing de conteúdo.
NÃO É UM CURSO DE INSTAGRAM!
O Instagram é apenas um dos canais digitais onde o conteúdo é fundamental para atingir os objetivos de um negócio.
Mas na Formação em Social Media 2.0 você vai aprender que conteúdo digital deve funcionar como uma engrenagem.
Ou seja, o conteúdo do Instagram deve estar em sinergia com o conteúdo do blog, do Facebook, do Youtube e de todos os canais que compõem a estratégia digital.
Você vai aprender a construir e vender essa estratégia multicanal, vai saber como produzir ou coordenar a produção de conteúdo em qualquer rede social.
E ainda, vai se capacitar para treinar o seu cliente a encontrar uma identidade favorável (DNA) em textos, imagens e vídeos.
– A AULA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DO SOCIAL MEDIA
– OS ELEMENTOS POSICIONADORES DO SOCIAL MEDIA
– PACTO DO SOCIAL MEDIA DE 10K POR MÊS
– CLIENTES DE ALTO TICKET
– PRIMEIRO GRANDE PARADIGMA DO SOCIAL MEDIA
– O QUE É UMA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
– ELEMENTOS DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO I
– ELEMENTOS DE UMA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO II
– SCRIPT DE VENDA PARA UM CLIENTE ESTÁGIO
– SCRIPT PARA QUEM JÁ TEM CLIENTE
– O FLUXO DO SERVIÇO DE ALTO TICKET
– NICHO DE ATUAÇÃO DO SOCIAL MEDIA
– PRODUTIVIDADE DO SOCIAL MEDIA
– COMO USAR OS MATERIAIS DO CURSO – calendários e mapas
– PLATAFORMA MAPA DE CONTEÚDO
– INTRODUÇÃO AO MARKETING DE CONTEÚDO
– O NEGÓCIO DE MARKETING DE CONTEÚDO
– O QUE É INBOUND MARKETING
– FUNDAMENTOS DO TRABALHO EM REDES SOCIAIS
– COMO ESCOLHER OS CANAIS DIGITAIS
– CONTEÚDO X ANÚNCIO
– DNA de CONTEÚDO: O DIFERENCIADOR
– DEFININDO OBJETIVOS
– OBJETIVOS NO MAPA DE CONTEÚDO
– COLECIONANDO REFERÊNCIAS
– REUNIÃO PARA BRIEFING INICIAL DA ESTRATÉGIA
– GRAVAÇÃO DA REUNIÃO DE BRIEFING COM UM CLIENTE REAL
– RX DOS CANAIS DE CONTEÚDO EXISTENTES
– ENCONTRANDO O DNA DO CONTEÚDO
– ORGANIZAÇÃO DOS ELEMENTOS DO DNA
– APROFUNDAMENTO SOBRE DNA DE CONTEÚDO
– PERSONALIDADE DO CLIENTE
– DNA DA EMPRESA
– DEFININDO O VOLUME DE CONTEÚDO
– INVESTIGAÇÃO DE CONCORRÊNCIA
– O QUE SÃO PERSONAS E POR QUE DEFINI-LAS
– QUANTAS PERSONAS UM NEGÓCIO PODE TER?
– MÉTODOS PARA INVESTIGAR AS PERSONAS
– GERADOR DE PERSONAS
– INVESTIGANDO PERSONAS NA IMPRENSA
– INVESTIGANDO A LISTA DE CLIENTES
– FACEBOOK AUDIENCE INSIGHTS
– PESQUISA DA PERSONA NAS REDES SOCIAIS
– COMO USAR O PLANEJADOR DE PALAVRAS CHAVE DO GOOGLE
– BUSCANDO AS PALAVRAS CHAVE
– A PERSONA NA JORNADA DE COMPRA
– CLASSIFICAÇÃO DE PERSONAS EM GRUPOS
– PERGUNTAS SOBRE A PERSONA
– FERRAMENTA PARA QUESTIONÁRIO DE CLIENTES
– PERSONAS E PALAVRAS CHAVE NO MAPA DE CONTEÚDO
– O QUE É JORNADA DE COMPRA
– TODA EMPRESA PRECISA DE INSTAGRAM?
– COMO MAPEAR A JORNADA DE COMPRA
– FERRAMENTA DE MAPEAMENTO DE JORNADA
– JORNADA DE COMPRA PARA DIFERENTES TIPOS DE NEGÓCIO
– OTIMIZANDO A JORNADA DE COMPRA ON-LINE E OFF LINE
– O QUE É UM SET UP DE CONTEÚDO?
– O QUE SÃO LINHAS EDITORIAIS
– NATUREZAS DE CONTEÚDO
– EXEMPLOS DE LINHAS DE CONTEÚDO DE DIFERENTES EMPRESAS
– CONTEXTUALIZAÇÃO DO CONTEÚDO
– ARQUIVO DE IDEIAS
– CURADORIA E MEDIAÇÃO DE CONTEÚDO
– TESTANDO LINHAS EDITORIAIS
– PROPAGANDA X CONTEÚDO
– O QUE É FUNIL DE CONTEÚDO?
– CONTEÚDO DE ATRAÇÃO
– CONTEÚDO DE RELACIONAMENTO
– CONTEÚDO DE CONVERSÃO
– CONTEÚDO NA JORNADA DE COMPRA
– COMO MONTAR UM FUNIL DE CONTEÚDO PARA A JORNADA DE COMPRA
– FUNIL DE CONTEÚDO EM VÍDEO
– EQUILÍBRIO DE CONTEÚDO
– FUNIL DE SEO
– AULÃO – FUNIL DE CONTEÚDO
– MATERIAIS EDUCATIVOS: EBOOKS, WEBINÁRIOS, LIVES
– IMPORTÂNCIA DO CALENDÁRIO
– CRIANDO UM CALENDÁRIO PARA 6 MESES
– FONTES INESGOTÁVEIS DE CONTEÚDO
– TRUQUES PARA NÃO PERDER IDEIAS DE CONTEÚDO
– PINTEREST COMO FONTE DE CONTEÚDO
– BUZZSUMO – DA IDEIA AO MONITORAMENTO
– GOOGLE ALERTS
– YOUTUBE COMO FONTE DE CONTEÚDO
– ANSWER THE PUBLIC
– TIKTOK COMO FONTE DE CONTEÚDO
– 30 IDEIAS DE POSTS QUE SEMPRE FUNCIONAM
– REEDIÇÃO DE CONTEÚDO
– CRIANDO UM CALENDÁRIO DE CONTEÚDO NA PRÁTICA
– COMO FAZER UM CALENDÁRIO DE CONTEÚDO INTELIGENTE
– LINGUAGEM VISUAL
– CURADORIA DE IMAGEM A PARTIR DA PERSONALIDADE
– CURADORIA DE IMAGEM DE EMPRESA
– CLIENTE COM IDENTIDADE DE MARCA DEFINIDA
– CLIENTE SEM IDENTIDADE DE MARCA
– JOGO DO GOSTEI NÃO GOSTEI
– JOGO DO GOSTEI NÃO GOSTEI COM O CLIENTE
– LINGUAGEM VISUAL NA PRÁTICA
– MATERIAL DO MÓDULO
– DESENVOLVENDO UMA LINGUAGEM PRÓPRIA
– EDIÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS PARA BLOG
– BOAS PRÁTICAS PARA PRODUÇÃO PARA BLOG
– COMO REDIGIR POST BLOG
– COMO PRODUZIR IMAGENS E TEXTOS EFICIENTES PARA REDES SOCIAIS
– ESCREVENDO COMO UM EXPERT
– TEXTOS E IMAGENS PARA FACEBOOK
– TEXTOS E IMAGENS PARA INSTAGRAM
– E-BOOKS NA ESTRATÉGIA
– COMO PRODUZIR E-BOOKS DE QUALIDADE
– KIT DE TEMPLATES
– PALAVRAS IMPORTAM SIM
– FEED NÃO É VITRINE
– BONS TEXTOS GERAM PAIXÃO
– COMO COMEÇAR A ESCREVER BEM?
– TEXTO É CONVERSA
– COERÊNCIA DE QUEM FALA
– NÃO É REDAÇÃO DO ENEM
– PERSONALIZAÇÃO DE TEXTOS
– CONSTRUINDO UM TEXTO NA PRÁTICA
– RESPONDENDO PERGUNTAS
– A IMPORTÂNCIA DO CONTEÚDO EM VÍDEO
– LINGUAGEM EM VÍDEOS
– VÍDEOS NO TIKTOK
– VÍDEOS NO INSTAGRAM
– VÍDEOS PARA LIVES E STORIES
– VÍDEOS PARA YOUTUBE
– VÍDEOS SHORTS NO YOUTUBE
– VÍDEOS PARA FACEBOOK FEED
– CRIANDO A ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO PARA VÍDEOS
– EDIÇÃO ESTRATÉGICA
– COMO BAIXAR VÍDEOS DO YOUTUBE
– COMO BAIXAR REELS COM ÁUDIO
– COMO BAIXAR VÍDEOS DO TIKTOK SEM MARCA D’ÁGUA
– DOWNLOAD – PDF TEMPLATE DE PARA VÍDEOS
– Stories na estratégia de conteúdo
– Táticas para aumentar efetividade dos stories
– Storytelling estratégico
– Métricas dos stories
– Calendário de stories para o cliente de Social Media.
– Importância dos reels na estratégia
– Macetes dos reels bem sucedidos
– Reels não é dancinha
– Formas fáceis de criar reels
– Análise de métricas do reels
– COMO CRIAR UM CALENDÁRIO DE REELS PARA O SEU CLIENTE
– COMO PROGRAMAR POSTS NO INSTAGRAM
– AGENDAMENTO FACEBOOK E INSTAGRAM
– COMO USAR O CANVA PARA PRODUZIR IMAGENS
– FERRAMENTA GRATUITA PARA LAYOUT DE EBOOK – CANVA
– USANDO O KINDLE PARA ACELERAR A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
– APLICATIVOS PARA PRODUZIR IMAGENS NO SMARTPHONE PARTE 1
– APLICATIVOS PARA PRODUZIR IMAGENS NO SMARTPHONE PARTE 2
– COMO PRODUZIR CONTEÚDO 10X MAIS RÁPIDO COM O CHAT GPT
– QUEM DECIDE POR UMA EMPRESA
– COMPORTAMENTO DA PERSONA NO B2B
– OS TIPOS DE PRODUTOS B2B
– PRODUTOS QUE EMPRESA REVENDE
– PRODUTOS QUE EMPRESA CONSOME
– PRODUTO DE INSUMO
– RESPONDENDO PERGUNTAS SOBRE CONTEÚDO B2B
– INBOUD X AUTORRESPONDER
– O QUE É INBOUND MARKETING?
– INBOUND X OUTBOUND
– ATRAIR – CONVERTER – RELACIONAR – VENDER
– O FUNIL DO INBOUND MARKETING
– OS CAPTADORES DE LEADS
– COMO CRIAR AS RECOMPENSAS DIGITAIS DO CLIENTE
– FUNIL DE E-MAILS
– CASE: AUTOMAÇÃO DE MARKETING -SETOR IMOBILIÁRIO
– CASE: AUTOMAÇÃO DE MARKETING – CLÍNICA MÉDICA
– CASE: AUTOMAÇÃO DE MARKETING – FÁBRICA DE PRANCHAS
– AUTORESPONDER NA PRÁTICA
– FUNIL DE E-MAIL NO RD STATION “VERSÃO LIGHT
– CONTEÚDOS PARA PRODUTOS FÍSICOS
– CONTEÚDOS PARA ÁREA GASTRONÔMICA
– CONTEÚDOS PARA ARQUITETURA E DESIGN
– CONTEÚDO PARA ÁREA MÉDICA
– MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE
– CONTEÚDO DE LANÇAMENTO
– ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO PARA GESTORES DE TRÁFEGO
– ANÁLISE DE MÉTRICAS E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS
– O QUE O SOCIAL MEDIA PRECISA SABER SOBRE MÉTRICAS NAS REDES SOCIAIS
– ANÁLISE DE MÉTRICAS
– GOOGLE MEU NEGÓCIO
– DIREITOS AUTORAIS NA INTERNET
– CONHECIMENTOS E HABILIDADES DO SOCIAL MEDIA DE SUCESSO
– FASES DA CARREIRA DO SOCIAL MEDIA
– COMO FAZER A TRANSIÇÃO DE CARREIRA PARA SOCIAL MEDIA
– PLANO DE RETORNO FINANCEIRO DO SOCIAL MEDIA
– PLANEJAMENTO DA COBRANÇA PELO TRABALHO DE SOCIAL MEDIA
– CÁLCULO DA HORA DE TRABALHO DO SOCIAL MEDIA
– VENDER A ESTRATÉGIA É DUPLAMENTE LUCRATIVO
– CRIANDO OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA O SOCIAL MEDIA
– FORMAS DE LUCRAR MAIS COMO SOCIAL MEDIA
– COMO FAZER MEI PARA SOCIAL MEDIA
– Por Que Perfilar Clientes é Tão Importante?
– A Sua Atenção Deve Estar nos Clientes de Alto Ticket
– Os 8 Serviços de Social Media Mais Lucrativos do Mercado
– O Método De 3 Etapas Para Perfilar os Clientes Certos
– Etapa 01: Análise do Setor
– Etapa 02: Análise do Negócio
– Etapa 03: Análise das Necessidades
– Como Utilizar a Ferramenta de Perfilamento
– Esse Erro Pode Literalmente Acabar Com a Sua Lucratividade
– O Fator Mais Importante na Precificação de Serviços
– Como Utilizar o Toogle Para Calcular o Custo Por Hora
– Introdução À Ferramenta de Precificação [Em 6 Fases]
– Fase 01: Listagem dos Serviços Prestados
– Fase 02: Custos Operacionais e Clientes
– Fase 03: Controle dos Colaboradores
– Fase 04: Estratégia de Conteúdo e Horas Comerciais
– Fase 05: Análise do Negócio
– Fase 06: Calculadora do Preço Certo
– CAPTAÇÃO DE CLIENTES – O QUE FAZER O QUE NÃO FAZER
– COMO DEVE SER O CONTEÚDO NAS REDES DO SOCIAL MEDIA
– O INSTAGRAM DO SOCIAL MEDIA
– DESTAQUES DO IG DO SOCIAL MEDIA
– CONTEÚDO PARA O CLIENTE ALTO TICKET
– 12 MODELOS DE POSTS PARA SOCIAL MEDIA
– PLANEJAMENTO DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA SOCIAL MEDIA
– ESTRUTURA DO FUNIL DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA SOCIAL MEDIA
– ESTABELECENDO UM PROCESSO DE VENDAS DO SERVIÇO DE SOCIAL MEDIA
– COMO CONSEGUIR O PRIMEIRO CLIENTE DE SOCIAL MEDIA
– MANEJO DO CLIENTE QUANTO À PARTICIPAÇÃO DELE NO PROJETO
– ONBOARDING DO CLIENTE
– NICHO COMO SOCIAL MEDIA: VANTAGENS E DESVANTAGENS
– MÉTODOS PARA APROVAÇÃO DE MATERIAIS PELO CLIENTE
– APROVAÇÃO NA PRÁTICA
– A IMPORTÂNCIA DOS BRIEFINGS
– COMO ESCOLHER O NICHO DO SOCIAL MEDIA
– COMO CRIAR RELATÓRIOS DE MÉTRICAS PARA O CLIENTE
– MÉTODO PARA CONDUÇÃO DE REUNIÃO OBJETIVA COM O CLIENTE
– FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE INDISPENSÁVEIS AO SOCIAL MEDIA
– COMO MEDIR A PRODUTIVIDADE DO SOCIAL MEDIA
– CONTRATO DE PERMUTA
– SERVIÇOS QUE O SOCIAL MEDIA PODE VENDER E TERCEIRIZAR
– SOCIAL MEDIA FREELANCER
– SOCIAL MEDIA FUNCIONÁRIO DE AGÊNCIA
– SOCIAL MEDIA FUNCIONÁRIO DE EMPRESA
– MONTANDO UMA EQUIPE DIGITAL DE FREELANCERS
– MONTANDO UMA EQUIPE PARA AGÊNCIA DIGITAL
– MODELO DE ESTRATÉGIA DIGITAL
– MODELOS DE PROPOSTAS
– ELABORANDO O CONTRATO COM O CLIENTE
– MODELOS DE CONTRATO
– VENDA AO VIVO DE UMA ESTRATÉGIA DIGITAL I
– VENDA AO VIVO DE UMA ESTRATÉGIA DIGITAL II
– APRESENTAÇÃO AO VIVO DE ESTRATÉGIA DIGITAL AO CLIENTE I
– APRESENTAÇÃO AO VIVO DE ESTRATÉGIA DIGITAL AO CLIENTE II
Sim, indicamos os nossos alunos para os clientes que procuram a Like e não conseguimos atender.
Funciona assim: o aluno termina o curso e obtém o certificado de conclusão e acessar o link onde preenche com seus dados, links e foto e, após aprovado, passa a constar no nosso site www.cursocriadoresdeconteudo.com.br na ENCONTRE UM SOCIAL MEDIA.
Todos os dias enviamos esse site à muitos clientes que procuraram a Like para os serviços de gerenciamento de redes sociais.
Você está prestes a desenvolver uma profissão que pode te gerar um bom salário, flexibilidade de tempo e a qualidade de vida que todos nós sonhamos.
E eu quero estar junto com você nessa trajetória, sanar todas as suas dúvidas e me certificar que você tenha clareza do que fazer em cada etapa do processo.
Sou fundadora da Like Marketing, um núcleo de inteligência digital especializado em estratégia de conteúdos gratuitos (redes sociais) e conteúdo pago (cursos EaD).
Graduada em Odontologia, cursou especialização em Administração de Marketing na Fundação Getúlio Vargas.
Em 2011, fundou a Like Marketing, onde gerencia uma equipe de experts em ferramentas digitais e atua como estrategista.
A Like Marketing atualmente é co-produtora de mais de 70 cursos on-line e responsável pela venda e suporte de mais de 300 mil alunos.
Palestrante internacional e também Youtuber, com mais de 13 milhões de visualizações.
A Formação Social Media, está 100% coberta por minha GARANTIA TOTAL “Sem Perguntas e Sem Arrependimentos”.
Inscreva-se no curso hoje e assista aos módulos e bônus já liberados. Se no período de 7 dias você não estiver satisfeito (independente do motivo) tudo o que você tem que fazer é escrever um e-mail para [email protected] e pedir seu reembolso.
Simples assim! Você terá seu dinheiro devolvido integralmente sem perguntas e sem aborrecimentos.
O certificado pode ser obtido depois que o aluno assistiu 100% do programa diretamente na área de alunos.
Não tem problema. O curso é distribuído em qualquer país e pode ser acompanhado on-line sem qualquer restrição. O valor de inscrição é convertido em moeda local no momento do pagamento.
NÃO É APENAS UMA FORMAÇÃO!
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O curso Formação Social Media 2.0 é 100% online. Nosso conteúdo será ministrado através de aulas em vídeo. Você também contará com material exclusivo para download, desenvolvido pela Rejane Toigo e sua equipe.
Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição e o pagamento for identificado. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email [email protected]
Os módulos serão entregues semanalmente, ao longo de 4 semanas.
Você terá terá acesso ilimitado a todo conteúdo do curso pelo período de 1 anos. Você poderá pausar, retornar e assistir o curso quantas vezes quiser.
NÃO É APENAS UMA FORMAÇÃO!
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Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição e o pagamento for identificado. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email [email protected]
Os módulos serão entregues semanalmente, ao longo de 4 semanas.
Você terá terá acesso ilimitado a todo conteúdo do curso pelo período de 1 anos. Você poderá pausar, retornar e assistir o curso quantas vezes quiser.
O curso é 100% on-line, as aulas são gravadas para você assisti-las a qualquer hora, onde estiver, quantas vezes quiser durante o período de 1 ano de acordo com sua escolha. Você poderá optar por adquirir a opção com a consultoria onde além das aulas ao gravadas você poderá retirar todas as suas dúvidas ao vivo, semanalmente no instagram @rejanetoigo.
Sim! Todas as aulas vão ficar disponíveis no aplicativo Sparkle, após a transmissão, para você assistir sempre que quiser em seu celular sem precisar estar conectado a uma rede.
Não. Os conceitos e estratégias apresentados no curso devem ser encarados como um investimento em sua carreira profissional.
O certificado pode ser obtido depois que o aluno assistiu 100% do programa diretamente na área de alunos.
O inscrito terá garantia de devolução do valor integral já pago pelo curso por um prazo de até 7 dias após a confirmação da inscrição.
É possível adquirir o curso através de nossa plataforma de qualquer lugar do mundo.
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Você terá acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso pelo período de 2 anos, assim que finalizar sua inscrição. Você poderá pausar, retomar e assistir os cursos quantas vezes quiser.
O curso é *100% ‘on-line’, as aulas são gravadas, para você poder assisti-las a qualquer hora, onde estiver, quantas vezes quiser, durante 2 anos. Além das aulas gravadas, os alunos também contarão com lives ao vivo, para retirada de dúvidas. As lives acontecem semanalmente no Instagram @rejanetoigo.
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